Queremos que sua experiência seja incrível!

Caso seja necessário troca ou devolução de algum produto, seguiremos nossa política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n°8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.

Para devolver seu pedido é só enviar um WhatsApp para (35)9.9751-0869. Informando seu nome completo, número do pedido, quais peças deseja devolver e se possível, o motivo. 

A devolução ou troca de qualquer produto só poderá ser feita no prazo de 7 (dias), a contar da data de entrega. Lembrando que o produto poderá ser trocado apenas 1 (uma) vez e esse 1° (primeiro) frete é por nossa conta.

Para trocar um produto as seguintes condições deverão ser observadas:

- Caso o produto apresente defeito de fabricação, você terá até 30 dias corridos para solicitar a troca/devolução. Neste caso, o produto deverá ser enviado em embalagem correta, sem indícios de mau uso ou acusados de utilização inadequada e etiqueta original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Após o recebimento encaminharemos o produto para nosso setor de Controle de Qualidade, onde passará por um laudo com o técnico textil responsável. Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno/troca não será autorizado e devolveremos sua peça. Neste caso, o frete será por conta do cliente. 

- Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pelo cliente (bainha, ajuste de punho e etc)

- O produto deve estar intacto com etiqueta de fabricação fixada à peça e acompanhado de todos os acessórios originais (cintos, faixas, capuz)

Atenção:

  • Para produtos adquiridos em multimarcas ou lojas físicas indicamos entrar em contato diretamente com a loja. 
  • Produtos adquiridos em Sale/Promoção, a devolução ou troca será do valor pago, considerando esse desconto. 


Devolução pelo Correios

Nossos operadores enviarão por email ou whatsapp o código de postagem que deverá ser apresentado na agencia do correio (para trocas no prazo de 7 dias).

Para postar o produto siga as instruções:

*Acondicione corretamente o produto em sua embalagem original ou similar;

*Devolva todos os itens que acompanham o produto;

*Junte a segunda via da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal) recebida no ato do recebimento do produto.

* Relate no verso da DANFE, o motivo da devolução.


FICOU ALGUMA DÚVIDA?

Estamos a disposição para orienta-los, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento das 7:10h às 17:00h de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

E-MAIL: woolline@woolline.com.br

WHATSAPP: (35) 99751-0869

TELEFONE: (35) 3443-2661

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