FRETE GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO FRETE GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO FRETE GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO FRETE GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO FRETE GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO FRETE GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO FRETE GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO FRETE GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO FRETE GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO FRETE GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO FRETE GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO FRETE GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO FRETE GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO FRETE GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO FRETE GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO FRETE GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO

Queremos que sua experiência seja incrível!

Caso seja necessário troca ou devolução de algum produto, seguiremos nossa política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n°8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.

Para devolver seu pedido é só enviar um WhatsApp para (35)9.9751-0869. Informando seu nome completo, número do pedido, quais peças deseja devolver e se possível, o motivo. 

A devolução ou troca de qualquer produto só poderá ser feita no prazo de 7 (dias), a contar da data de entrega. Lembrando que o produto poderá ser trocado apenas 1 (uma) vez e esse 1° (primeiro) frete é por nossa conta.

Para trocar um produto as seguintes condições deverão ser observadas:

- Caso o produto apresente defeito de fabricação, você terá até 30 dias corridos para solicitar a troca/devolução. Neste caso, o produto deverá ser enviado em embalagem correta, sem indícios de mau uso ou acusados de utilização inadequada e etiqueta original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Após o recebimento encaminharemos o produto para nosso setor de Controle de Qualidade, onde passará por um laudo com o técnico textil responsável. Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno/troca não será autorizado e devolveremos sua peça. Neste caso, o frete será por conta do cliente. 

- Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pelo cliente (bainha, ajuste de punho e etc)

- O produto deve estar intacto com etiqueta de fabricação fixada à peça e acompanhado de todos os acessórios originais (cintos, faixas, capuz)

Atenção:

  • Para produtos adquiridos em multimarcas ou lojas físicas indicamos entrar em contato diretamente com a loja. 
  • Produtos adquiridos em Sale/Promoção, a devolução ou troca será do valor pago, considerando esse desconto. 


Devolução pelo Correios

Nossos operadores enviarão por email ou whatsapp o código de postagem que deverá ser apresentado na agencia do correio (para trocas no prazo de 7 dias).

Para postar o produto siga as instruções:

*Acondicione corretamente o produto em sua embalagem original ou similar;

*Devolva todos os itens que acompanham o produto;

*Junte a segunda via da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal) recebida no ato do recebimento do produto.

* Relate no verso da DANFE, o motivo da devolução.


FICOU ALGUMA DÚVIDA?

Estamos a disposição para orienta-los, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento das 7:10h às 17:00h de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

E-MAIL: [email protected]

WHATSAPP: (35) 99751-0869

TELEFONE: (35) 3443-2661

CHAT ONLINE.