BLACK WEEK - Frete grátis para compras acima de R$300,00

A devolução de qualquer produto só poderá ser feita no prazo de 7 (dias), a contar da data de entrega.

Neste período se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento e solicite a troca/devolução, lembrando que o produto poderá ser trocado apenas 1 (uma) vez.


Para trocar um produto as seguintes condições deverão ser observadas: Você terá até 30 dias corridos para realizar a troca a contar da data de recebimento do produto.

O produto deverá ser enviado para a empresa sem indícios de uso, sem violação do lacre (tag's) e etiqueta original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).


Devolução pelo Correios

Nossos operadores enviarão por email ou whatsapp o código de postagem que deverá ser apresentado na agencia do correio.

Para postar o produto siga as instruções:

*Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

*Devolva todos os itens que acompanham o produto;

*Junte a segunda via da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal) recebida no ato do recebimento do produto.

* Relate no verso da DANFE, o motivo da devolução.


FICOU ALGUMA DÚVIDA?

Estamos a disposição para orienta-los, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento das 7:10h às 16:00h de segunda a sexta -feira.

E-MAIL: woolline@woolline.com.br

WHATSAPP: (35) 99751-0869

TELEFONE: (35) 3443-2661

CHAT ONLINE.