Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que seu pedido chegará ao destino em segurança e dentro do prazo informado no ato da compra.
COBERTURA
Cobrimos todo o território nacional através do site. Para entregas diferenciadas ou atendimento direto, a compra deverá ser feita exclusivamente com nosso time de televendas através dos canais:
ENTREGA
A entrega será feita conforme o prazo determinado no momento de sua compra de acordo com o CEP da região informada no pedido, podendo ser realizadas de segunda a sexta feira das 8:00h ás 18:00h. São efetuadas três tentativas de entregas em dias consecutivos. Se não houver sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e começará a ser contado a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento pela instituição financeira. Você pode consultar o prazo ao realizar o seu pedido. Basta adicionar um produto ao carrinho e selecionar "Finalizar" para ser redirecionado a página de checkout, onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. O prazo será exibido automaticamente. Para pagamento efetuado com Boleto Bancário, o banco poderá levar até 48 horas úteis para comunicar a Wool Line no processo de compensação bancária. Caso selecionar a opção de "frete grátis" para a entrega do seu pedido, a transportadora é escolhida pela Wool Line podendo assim, variar a data de entrega.
VALOR DO FRETE
Informamos que ao selecionar a opção de "frete grátis" é nossa empresa quem determina a transportadora por qual o pedido será enviado, podendo variar a data de entrega. Caso selecione outra forma de entrega, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP informado.
EMBALAGEM
Todas as suas compras serão embaladas em nosso pacote especial. O manuseio dos pedidos é rigoroso e feito com cuidado pela nossa equipe para que tudo chegue em sua casa em perfeito estado e pronto para uso.